sábado, 29 de maio de 2010



Este espaço servirá para compartilharmos conhecimento e experiência. Seja bem vindo!!!


"O coração alegre aformoseia o rosto, mas pela dor do coração o espírito se abate." Prov.15.13

6 comentários:

  1. Keila, ja partilhamos várias coisas em comum: Viagens, sonhos, projetos e confidencias. Alisa, nisso você é ótima. Em tão pouco tempo de conhecimento sinto a maturidade entre nos dois se raduzir nma amizade sólida pelas convicções que possuem igualmente sobre a pessoa.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho, amigo. Como é bom saber que posso contar contigo.
    Amo você!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Saúde: Novos tempos e velhos problemas

    Nos dias de hoje, pessoas que possuem uma condição financeira melhor está procurando os planos de saúde e o sistema privado, pois a saúde pública encontra-se em estado de crise aguda. Hospitais superlotados falta de medicamentos, greves de funcionários, aparelhos quebrados, filas para atendimento, prédios mal conservados são os principais problemas encontrados em hospitais e postos de saúde da rede pública. A população mais afetada é aquela que depende deste atendimento médico, ou seja, as pessoas mais pobres.
    E em nosso país a saúde é um assunto que deve ser tratado com uma grande responsabilidade, pois estamos colocando em risco a vida das pessoas. Existem muitos casos de pacientes que perdem a vida por falta de atendimento, medicamento em hospitais que na maioria dos casos é público.
    Para que tenhamos firme a necessidade de gestão profissional dos recursos de saúde, destacamos mais um entre os dados estarrecedores do estudo: a taxa de ocupação dos leitos hospitalares está em 37%, na média, mostrando que, ainda que haja pessoas morrendo por falta de hospitais em nosso país, eles estão lá.
    Não é a falta de hospitais a doença maior de saúde no Brasil e sim a falta de administração. É lógico que mais recursos e hospitais sempre serão bem-vindos, nem país em construção como o nosso. Mas não basta jogar dinheiro. Na hora em que bem administrarmos o nosso Brasil, vamos descobrir como podemos ser muito mais.
    Não podemos continuar desperdiçando esforços e riquezas, com tanta necessidade e pobreza em volta. Temos que fazer valer nossa competência e cuidar de nossos interesses, e o futuro serão hoje mesmo.

    Colégio Equipe
    Alunas: Andresa Santos Nº 05
    Maingryd Laurany Nº 25
    3º ano Médio

    ResponderExcluir